quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aprendendo mais sobre alimentação!!!

Olá colegas! Após algum tempo afastada das postagens do blog, estou de volta, para compartilhar o que tenho feito na Educação Infantil com meus amados alunos. Trabalhamos o tema "Alimentação"  na última semana de abril, e para que o aprendizado sobre o assunto fosse mais concreto, realizamos, eu e a turma do Berçário II - A, uma deliciosa e nutritiva batida de banana!!!

A garotada participou ativamente da atividade, pois adoraram colocar "a mão na massa", ou melhor, na banana!! Inclusive, ao ligar o liquidificador, ninguém ficou assustado. Ao contrário, até mesmo dançamos ao som do aparelho!!!

Música "Batida de banana" - Autoria desconhecida.

"Batida de banana,
Com leite da vaca Mimosa
Me deixa com saúde
E com a bochecha cor de rosa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário